quarta-feira, 29 de outubro de 2008

no avião indo...

A sexta anterior a saída foi agitada....teve carochinha com os parceiros e suas respectivas (claro para os que não são tão ariscos...), e bebemoramos à viagem sim senhor!

... teve aniversário do meu tio e coisa e tal.... mas nada que não me deixasse muito atrasado quantos as malas e os preparativos
(pontos pra Chel no quesito arrumação de coisas p/ viagem, foi quase tudo que eu queria - esqueci do presente pro francês que me receberia lá na cidade destino, e que tive que comprar no aeroporto mais isso é um outro capítulo mais a frente).

Saí de Curitiba na manhã do Sábado 25/10/08...para o Rio de Janeiro... e tava quente lá meu amigo...(pensei lá do outro lado do oceano já deve tar frio...).

Saio do Rio à tardinha para Paris (o primeiro destino....), atraso de uns 40 min no horário de chagada + ou - umas 07:40 AM , mas tudo bom!
(Ponto p/ o 747 da AirFrance com telinhas individuais ....programação multimídia personalizável... e a melhor refeição de transporte que comi na minha vida! ...tudo isso na classe economica! - Até então eu era um cliente satisfeitíssimo com a AF...a história triste vem nos próximos posts...).

2 comentários:

Professor disse...

putz, o povo pede emoção.....
mas que bom que tem se divertido

Anônimo disse...

Opa! Tá esquentando o negócio!